n e w s

Pois cá ando eu em terras mouriscas, a tentar habituar-me aos ritmos e a esforçar-me por desempacotar todas as caixas de mudanças que tenho espalhadas no meu pequeno apartamento.
Além de shows aqui e ali, tenho algumas propostas profissionais a considerar e alguns projectos pessoais que ou andam agora ou regressam à gaveta por tempo indeterminado.
De resto, tudo normal, tirando alguns tropeções na minha vida pessoal e algumas surpresas muito desagradáveis (algumas pessoas esquecem-se de que o que semeamos hoje tem ramificações amanhã).

Sábado o LAF! Comedy Club, em Leça da Palmeira, vai voltar a encher-se com a loucura da Região Estrangeira.
Por um lado, não ando com espírito de galhofa e não me apetece nada rodopios de loucura.
Mas, por outro lado, será concerteza uma boa forma de exorcizar alguns demónios.

Apareçam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou mais de opinião que as surpresas desagradáveis servem para nos por os pés na terra e não vivermos permanentemente num mundo de fantasia em que nada nos afecta nem nos abala! E algumas pessoas esquecem-se de que o que semeamos hoje tem ramificações amanhã...bem...de vez em quando todos nos esquecemos...e, depois, temos dessas ditas surpresas desagradáveis que nos parecem por a vida de pantanas! Será que foi isso que aconteceu?
Fica bem e bom regresso no Sábado!
Patrícia

Anónimo disse...

Uma pista para o facto de a nossa cabeça estar tão longe dos pés: para podermos andar com a cabeça nas nuvens, com os pés assentes na Terra...
Não é preciso ser radical. A felicidade está em qualquer lado. Só é preciso saber reconhece-la.

Um abraço.

Kane