Novidades da SIC

Arrancaram este fim-de-semana duas grandes apostas da SIC, o concurso "Pegar ou Largar" e a sitcom "Sete Vidas".
Sobre esta última, parece-me que ainda há coisas importantes por resolver. A coisa parece-me por vezes lenta, forçada, sem aquela estaleca que uma sitcom destas precisa... Mas aponta numa boa direcção. Com uma iluminação melhorzita e um pouco mais de genica nos actores, sem medo de se pisarem, a coisa promete. Aqueles risos enlatados parecem por vezes metidos à pressão... Parabéns ao Jorge Mourato, que está no seu melhor!!! Seja como for, e independentemente de todos os detalhes técnicos que certamente serão apurados com o decorrer da série, o "Sete Vidas" é acima de tudo um passo em frente para começarmos a explorar mais caminhos do humor cá no nosso cantinho. Que venham mais destes.

Quanto ao concurso do Unas, não tive oportunidade de assistir. O que é que vocês acharam, alguém me diz como correu?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou fâ do Unas há já muito ano, mas este programa nao sei... Também, não vi aquilo do inicio, a bem dizer a verdade estava quase no fim e por isso nao percebi nada! É que nem sequer percebi qual era o objectivo nem os meios pa atingir o objectivo!! Estava lá uma senhora que escolhia umas malas e dps o Unas ligava pa na sei kem que fazia nao sei quê. (deveras esclarecedor, eu sei).
A ver se pa proxima vejo do inicio pa poder perceber...