Esta coisa da vidinha

...anda bem ocupada.
Além do mítico "Às duas por três", estou agora também a fazer um personagem humorístico no SIC 10 Horas, às terças e quintas. Chama-se Constantino e é parte integrante da "Tortura Cor-de-Rosa" lado a lado com Óscar Branco e Fernando Ferrão. Eu cá acho divertido, apesar da meia hora de maquiagem especial.

Este sábado a Região Estrangeira volta a atacar, desta vez em Aveiro!!! O espectáculo está marcado para as 22:30h, no Auditório do C.E.R., em Vagos.
Vão ser quase duas horas de sketches loucos com Paulo Baldaia, Sandro Mouro, Henrique da Silva, Marco Rodrigues, Nuno Matos e comigo! Apareçam e paguem bilhete! ;)

De resto, ando sem paciência para muito mais.
Tenho que reunir vontade para acabar de escrever a peça, para escrever mais stand-up (ando desleixado) e para recuperar o ritmo de leitura.

A vida anda depressa.

4 comentários:

karmatoon disse...

E que bom vai ser ter a malta toda reunida outra vez. Quanto à peça, não queres especificar isso?

Anónimo disse...

Sou capaz de passar por lá...só para te ver! A cidade é linda, desfruta de um passeio pela Vagueira, Costa Nova, centro da cidade passando pela famosa Ria de Aveiro e seus canais e termina no Centro de congressos de aveiro C.C.A. Em relação à ronda nocturna estamos limitados até às 2 da manhã...o que é uma vergonha! Aconselho-te uma vez que andas sem vontade...para depois do espectaculo um bom vinho com as famosas tábuas de queijos e presunto no "Botirão". Se não tiveres companhia o que é quase impossivel, eu comprometo-me a fazer o tchim tchim, naco!;)

Sou toda boa

Eduardo disse...

:)

Meia hora na maquilhagem??? :) isso faz de ti um ... bem... um Metrossexual?? :)

http://bitaitadas.blogspot.com

quando precisares de argumentista tas a vontade :)

Anónimo disse...

essa meia hora de maquilhagem da um resultado expectacular
dá os meus parabens a maquilhadora