O Rei da Madeira

Ao ver mais uma reportagem da SIC sobre o sr. Alberto João Jardim, apercebo-me com profunda tristeza de que o nosso governo é extremamente pobre no que toca a coisas que realmente interessa.
É desanimador: ao longo de tantos anos e ainda não se arranjou um sniper, um atiradorzito furtivo que resolva o assunto? Uma coisa assim tipo Kennedy?
Ou então uma carga de explosivos... O homem deve andar de avião ou de carro... Não se consegue outra vez o contacto do gajo que fez o serviço em Camarate?

Somos uma tristeza parca em recursos, essa é que é a verdade...

6 comentários:

S. disse...

Carlos, Carlos... O que seria do Turismo na Madeira se se acabassem os comícios do Alberto João, as suas aparições públicas, a presença dos melhores tascos da terra, os desfiles de Carnaval? E o que seria da audiência das televisões sem a figura trágico-cómica do Rei da política nacional? Sim, porque se a política é palhaçada, o Alberto João é o mestre, o palhaço pobre que, desalinhado, ensina como se diverte o povo aos palhaços engravatados do Continente.
Ai Carlos, Carlos... Que tal convidá-lo para um dos teus programas?

Axpegix disse...

Ora, já alguma vez viste um circo sem ursos, palhaços e malabaristas?? Claro que não!
Pois é, aquele senhor é um 3 em 1... assim acabarias com o circo que todos os madeirenses parecem adorar!

EL Graxa disse...

Acho que algo mais levezinho, tipo fogo posto à ilha...está logo por regra circunscrito...

Na realidade o AJJardim já se anda a passar há mto, devem ser as Hormonas ou a Andropausa...e como os chineses têm pila pequena...ele não quer que se apegue o tamanho, já que ela já não funciona!!!

Faz o que quer, diz o que lhe apetece, e mesmo quem é coerente e tem poderes para o calar não o faz...anda tudo de rabo preso...os recursos não são escassos, porque até eu lhe tratava da saúde e só precisava de um cocktail ( molotoff ) mas o dinheiro é tudo e se calam o Albetinho "entram todos pela madeira dentro"...

Com a sua anuência ao meu pedido, posso ter o trabalhinho 6ªfeira resolvido...q Sábado tenho um casamento( n é o meu felizmente!)e não me dá muito jeito!
Abraços

karmatoon disse...

É tão fácil que até chateia:
Envia-se uma k-7 vídeo com os melhores momentos da besta para o Sr. Bin Laden e vão ver que o simpático até faz o serviço de borla. E não manda nenhum homem-bomba, mesmo que de confiança; não senhor, este servicinho fazia-o ele pessoalmente! Com um bocadinho de sorte, o buraco provocado pela dita bomba seria tão grande que a ilha da Madeira ia ao fundo, qual Titanic de verde pintado. Sim, Titanic, porque gritar do fundo dos seus pulmões que é o rei do Mundo, empinado na proa do seu «navio», já o tio João gritou.

W. disse...

Camarate não existiu... qualquer dia até fica provado que o avião não caiu: aterrou foi com mais força no sitio errado!

Catarina Alves disse...

Tens razão Werklozen. Neste país enganam-nos com felizes mentiras e a verdade é encoberta sempre que possível...Não sabemos o que se passa com o dinheiro que damos ao Estado, nao sabemos o que acontece aos Governos que caem uns atrás dos outros nem sabemos afinal o que se passou em camarate...aparentemente não se passou nada! O que sabemos é que o PSD prefere ser enxovalhado na praça publica pelas palavras dessa besta intelectual a perder a ilha da Madeira. Perdoai aos madeirenses que de certeza que não fazem a mínima ideia do que fazem!!