A blogosfera tem disto

Ontem, por visita a Lisboa de um amigo meu, dei por mim a terminar a noite com mais três pessoas que não conhecia pessoalmente.
A ligação? Os blogues de cada um.
Ou seja, por obra e graça desta coisa da net, as pessoas acabam por se encontrar, cruzar e ideias e por se descobrir mutuamente, coisa que provavelmente não aconteceria sem um http por perto. Assim, quebram-se barreiras e ultrapassam-se as dificuldades desta vida de trincheiras.
E conhecem-se rostos novos e novas vidas.

O mundo não é pequeno.
As pessoas é que são grandes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito agradável, e espero que não tenha passado de um mero início

Um abraço

Jorge

Trilby disse...

O tempo é que foi curto, mas a gente vinga-se. Nem que seja quando o nosso amigo provinciano cá voltar. Bom fim-de-semana.

S. disse...

eu também tenho um blog!...

m|a disse...

Que verdade tão bem escrita. Duas vénias por essa. Uma por parágrafo.

-

Cara Sílvia, falando por mim -- ou até por dois -- és tão bem-vinda como todos os que gostem de tertúlia e vinho. Ou das duas uma. Ou até nenhuma.

Somos gente generosa, nós, os provincianos e alfacinhas.

Z disse...

My pleasure, todinho. ;)