Já agora, fotos

Andava a limpar pastas e descobri estas:

Em Agosto, no centro de Braga, espectáculo para a TVI (?!), a pedido da querida Tété (Srª Dona Teresa Guilherme). O espectáculo foi uma caca, ao programa só lhe faltou o cheiro mas a noite foi gira.


Ainda nos tempos do "Boca a Boca", o meu caríssimo baterista Chico Cardoso em plena acção, durante um ensaio. Grande músico, um tipo extraordinário.


O cavalheiro é o regionário Xansão mas o kayak é o meu. E o rio é o Cávado.



Ora aqui está uma visão única do LAF! Comedy Club, em Leça da Palmeira, visto de cima do palco, da janela dos camarins. Quem ainda lá não foi, não sabe o que perde... Já agora, para quem gosta de "Onde está Wally?", o João Seabra está algures nesta foto em amena cavaqueira...

4 comentários:

Anónimo disse...

Possa...onde está o SEABRA??? lol dei em maluca pa o encontrar aí..ate pensei por momentos que era o tipo que ta em pe a falar..junto ao balcao lol..Pa Seabra onde quer k tejas (na foto) es o MAIOR!!! Carlos Moura tu tb tas la..grande comediante Continua assim...Saudaçoes LISBOETAS!!!! lol

Ass: Ana

Anónimo disse...

Ó cara Fonhónho, desde quando Leça da Palmeira pertence a Barcelos? Hum? Existe de facto um avanço do mar, mas espera aí, que a distância ainda é alguma.

Carlos disse...

viva

escrevi Barcelos por engano, queria dizer Braga.
Já corrigi, sorry...

Anónimo disse...

eu sei k barcelos e akela base k tds têm na cabeça....