Então é assim:

esta ficou gira, hein?

Agora que o JN já avançou com a notícia, já posso revelar. Sentados?
ah, pois é...
- a partir do fim do mês vou apresentar o "Ás duas por três". Na SIC, claro, e só este verão.

Pois. É isso mesmo. O programa vai sofrer alterações profundas por causa das férias de verão, época em que irei partilhar o plateau com o José Figueiras.
companheiro Zé
Vão acontecer várias surpresas durante estes dois meses e meio, com um programa mais adequado ao calor e às "férias grandes".
Ah, e de manhã vamos ter a Sílvia Alberto...

Não esperavam por esta, né? Nem eu.
Consta que sou a segunda escolha. Parece que o candidato preferido era este:
ganda pato
...mas queria um cachet muito elevado...
Bem, acho que pelo menos vou poder realizar um sonho
...show me the money!!!
... PARTICIPAR NA ÁRVORE DAS PATACAS!!!

...ena.

15 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Moura. Diz aqui o amigo Mouro o seguinte: "PARTE UMA PERNA!!! OU MELHOR PARTE LOGO AS DUAS..." Vai correr tudo ao mais alto nivel (dentro do genero, claro) pq tu "ESTÁS LÁ"
hasta
Hugo 'el' Nevez

Anónimo disse...

Parabéns! Os bons vão sempre vencendo...

Sou toda boa

Anónimo disse...

A arvore das patacas
K fixe
Gosto muito

karmatoon disse...

O meu coração - e a minha libido - não vai resistir ao momento em que, com a elegência e a destreza física típicas da tua persona artística, rodares aquela primeira portinha da àrvore e gritares com toda a força dos teus pequenos e, então, limpos de qualquer resto de tabaco, pulmões: "30 euros!!!"

Engata a Alberto, enterra o pato, enfia o «tirolês» num caixote e despacha-o para o deserto de Gobi e verás que a tua carreira subirá em flecha! Se não conseguires nenhuma destas façanhas... engata o Herman!

Anónimo disse...

Estás parecido com o Carlos Cruz. O objectivo era esse?!

Sou toda boa

Anónimo disse...

Excelentes notícias, pois! Notícias de grande viveza, com certeza! A garantir, não vá o fulano tecê-las, desta vez desejarei incomensuráveis quantidades de merda. Não, não é dessa. Sim, a do jargão, isso. Pois é, sempre cheira melhor, eu sei.

S. disse...

Carlos, onde andavas tu nas minhas férias de verão, no tempo do ciclo, em que ainda era muito nova para os meus pais me deixarem sair e já não tinha idade para as colónias de férias!!!
Boa sorte. Agora sim, uma bela de uma rampa de lançamento! Vai-te a eles, maluco!
:D

Anónimo disse...

Foi foleiro o comentário?!

Sou toda boa

Patrícia Araújo Bento disse...

Não serás tu também pseudo? Que nostálgico.
Não és um amontoado de fotos, e "baba", como o pessoal pseudo-lisboeta que se acha o maior? Será que todos que vêm ao teu blog te dão graxa?
Parabéns pelo trabalho no boca-a-boca.

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha!!!!!!! Anda o donaldim, este ícone da televisão, a deliciar-nos todos os dias com a sua presença e é deixado de lado desta forma? Paga-se um salário exorbitante ao herman e não há dinheiro para pagar o cachet de uma personagem que a cada aparição enche o ecrã (tb pode ser do tamanho da cabeça mas mesmo assim..). Ultrajante!

Anónimo disse...

Ultrajante ?!?
Dizer Ultrajante é a mesma coisa que dizer que 9/11 foi um pequeno fogo de artificio.
Estou horrorizado. É por estas e por outras que vivemos no Pais do Factor "C". Manda umas piadas , vai á televisão mandar uns bitaites de quando em vez e zás.... arruina o futuro de um diamante por lapidar como o Donaldim. Realmente , só falta dizer que o Pedro Baldaia vai substituir a Sr. Pires na Quinta das Celebridades ...

El Maluko disse...

Boa sorte! ;)

Anónimo disse...

* Paulo Baldaia .... eheheh ... Pedro é o irmão que é maquinista da CP

Inês Ramos disse...

Pronto! Lindo serviço! Arranjas-me cada biscatada, moço! XD ...Lá vou eu, pela primeira vez na vida ver e gravar o «Às Duas por Três»!

«Private Joke Alert»

Quanto a ti...
Como diria o Dimitri (o trolha da RE interpretado pelo Henrique)... "CORAGE! HEI!!!!"

Anónimo disse...

Cinco palavras... Já - Não - Era - Sem - Tempo!

Pois é, parece que vamos ter de volta à SIC o afitrião do "substituido" pela série brasileira Mad Maria (devo dizer aqui... uma infeliz substituição!) - boca a boca.

Digamos que... Carlos Moura vai dar que falar, vai mesmo andar na boca do pessoal que... desesperado, actualmente pensa preocupadamente nas renovações e ainda nas renovações... onde estão as inovações (entenda-se, no programa "Às 2 por 3")?
Estarão elas com vontade de sair finalmente do imaginário de Manuel Fonseca? Esperemos que sim...
Pois a SIC está a precisar!...
Esperemos tambem que o programa "Ás 2 por 3" dinamize um pouco mais... pois regra geral... "os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem"... e este programa já tem a sua pequena grande história. Já por lá passaram diversos apresentadores, diversos cenários!... No entanto a qualidade do mesmo nem por isso tem vindo a aumentar...
É sempre bom acreditar que os frutos do talento deste humorista/apresentador vão ser bastantes nesta sua passagem curta (época de Verão apenas) pelo programa das tardes da SIC....
Estou certa de que vais ter uma passagem positiva pelo programa, ou nao fosses tu o Moura :P
Fika bem e boa sorte ;)

Carla