Sobre os imbecis

Removi hoje pela primeira vez um comentário: não era crítico, era imbecil. Não me importo que me insultem, mas pelo menos que o façam com estilo. É o mínimo que se pode pedir.

13 comentários:

Axpegix disse...

fly over... fly over...

S. disse...

OH MOOOSSTRAAA!!!

Anónimo disse...

S. não sejas assim...ó S. tu és aquela gaja chamada silvia que tem 30 anos cheira mal da boca e dos pés?! ;)
Porque as pessoas só querem ver a desgraça dos outros?
Falar mal é uma coisa tão feia...

Sou toda boa

Anónimo disse...

Carlos, insultar-te só na cama...

Sou toda boa

P.S. A imbecilidade nunca foi uma vontade!

S. disse...

Há sempre um cromo destes nos melhores blog. São todos muito verborreicos, anónimos e absolutamente imbecis, mesmo que contra a própria vontade.
Coitados.

Ó boa! Vai passear para as obras que é o único sítio onde concordam contigo!

Eduardo disse...

Acatar as criticas é umas das grandes virtudes que podemos ter... uma outra é responder com estilo. tipo uma cena que aconteceu à uns dias na paragem de autocarro...

Um artista do carro pra boazona a espera do BUS...

"Bendita mãe que fez assim uma filha"

ao q ela responde...

"Traz ca a tua mae que o meu pai faz.lhe uma igual"

:)

tas a ver pah?? :)

http://bitaitadas.blogspot.com

Anónimo disse...

ó s. vá lá... não sejas preconceituosa. Pessoas das obras são pessoas simples, sinceras e que realizam obra. Vivem as coisas à flor da pele e são felizes. Sinceramente não acho que seja só nas obras é que concordam comigo...o Carlos é um naco! Senti atracção quimica à primeira vista...é inexplicável! Sempre achei que deviamos ser sinceros e verdadeiros, infelizes são os que não sabem viver.

Sou toda boa

Pecola disse...

Estou de volta do meu net.celibato.. =o)

Bom, para quem te leu há umas semanas, ainda "baralhado" com o súbito aumento de .. tempo a mais.. Olha, parabéns, tenho.te acompanhado na tv sempre que posso - não é muito, mas há sempre boa.vontade - e tenho de reiterar os meus Parabéns! :)

Vale a pena acreditar. E trabalhar por isso! ;)

Anónimo disse...

sejamos sinceros este blog é uma merda e o senhor carlos moura não tem piada

Anónimo disse...

epah, tu tens mto mau gosto pa dizer ixo!! ja pa n dizer k és tão patético k metes o comentário anonimo... tu pa dizer ixo so deves axar piada a outro Carlos, ou seja, o Carlos Cruz... :P
Ve la se começas a ter + bom gosto!!

Anónimo disse...

Realmente n sei como ek existe gente tao estupida k nem sabe insultar... e como é obvio o senhor Carlos Moura n liga a comments tao estupidos a insulta-lo como exes... paxando as parvoices dos outros: como é obvio so tenho coisas boas a dizer deste blog e do senhor moura! Gostei mto de te ver no LER da outra vez, tiveste mto bem!! A tua gata Patricia ek é linda!!! :D
Saudades do Marco Horácio :(
Abraços pa todos (menos para os otarios k aparecem ai e n sabem se ker insultar)
Fika bem Moura ;)

Anónimo disse...

Carlos, abre-te mais um pouco...Dá-nos a conhecer aquela música que mexe contigo, a literatura que te toca, as viagens que fizeste ou gostarias de fazer...dá-nos um pouco mais de ti, é tão bom sabermos coisas de quem admiramos.

Sou toda boa

Anónimo disse...

Mas para quê sequer dar importância? Não axam k está na altura de simplesmente se ignorar esse individuo anónimo? Que parte na irrelevância dos seus comentários é que vos leva a responder?