Sonhos
Há uma jovem adolescente que enviou uma carta para a produção do SIC 10 Horas, tal como muitas outras pessoas fazem, na esperança de ver realizado o seu sonho.
O sonho desta miúda é simples: quer aparecer na televisão.
E, de preferência, durante a "Árvore das Patacas".
Das dezenas de cartas que por aqui passam todos os dias, esta chamou-me a atenção. Basta uma passagem de olhos para percebermos que não é um mero capricho - aparecer na televisão é mesmo o sonho daquela miúda, inacessível, distante como um passeio lunar.
A vida é básica e o mundo é simples.
Tristemente básico, surpreendentemente simples.
7 comentários:
Se ao menos as pessoas se apercebessem de que aparecer na televisão não torna as pessoas especiais... É tudo fogo de vista.
Carlos, e em que é que ela é diferente de outras pesssoas que vocês sentam no banco de convidados? Basicamente... básicos!
As vezes os sonhos dos outros são meras rotinas nossas...basta ser algo inacessivel para ser o almejo de alguem...Achei lindo, simples e de uma beleza até triste...a realidade dessa pessoa também nos ultrapassa com toda a certeza!
( n vou escrever + pq tou a molhar o teclado...perdoem-me!)
Não digas "miúda"...diz antes "rapariga" fica mais bonito. Não te esqueças que tu apareces na TV...tens uma imagem a cumprir
Beijos
Segundo zUm
Sou um fã!
Porreiro este blog.
Desde quando é que a palavra "miúda" se tornou politicamente incorrecta? Cada vez percebo menos disto...
Experimenta chamar alguém de "rapariga" no Brasil... a bere.
Enviar um comentário