click


Foto: Carlos Moura

7 comentários:

susana disse...

para além do olho humano só a fotografia capta o momento....

excelentes fotos eu vejo por aqui...

EL Graxa disse...

Engraçado como a tua foto me faz pressentir uma nostalgia de partida e não a felicidade de uma chegada!

Sinto-me tentada a denotar aqui alguma carência.

Nem todos são más pessoas, apesar de também ninguém gostar de ser um saco de "porrada"...e levar constantemente e Só com as coisas más dos "amigos".

Não se lembrem dos outros só nas mas alturas sim?

E acredito que tudo será bem melhor!

I'm Back...Bjs...

Não há nada como umas férias no Nuorte caragu!

P.s.1 - Comer costelinhas à mão...
P.s.2 - Consola de jogos...
P.s.3 - Obrigam-te a ver o"MuRANGUS COM SUCRE!!!"

Eduardo disse...

Deixa ca ver se consigo interpretar bem esta foto :)

São 6.30 da manha.. estação de S. Bento.. porto.. linha 3, aquela que normalmente ou vai pra Aveiro ou faz a linha do Douro... tas a ver se ves o pica... ou adormeces.t numa viagem lisboa - porto e ves que a estação de comboio já ta fechada (como se isso fosse possivel)... va la .. volta pro banco descnfortavel e acorda so quando t vierem acordar :)

Anónimo disse...

Pelos vistos descobri outro dos teus talentos... :) belas fotos!

abox disse...

adorei as fotos!!!! :)

maria disse...

eheheh se esta fosse lá das fotos do "coiso" das fotos o que diria a matilha técnica, ahm? do enquadramento à cor pela perspactiva ao elemento humano desaparecido... ohoh, sabe-se lá!

Pois eu gosto disto! p'ra mim, estes bichos transportadores só assim conseguem agradar-me! chegam à hora que me apetece e não fazem barulho nenhum! Óptimo!

Anónimo disse...

Pois é... anos idos. Foi chão que deu uvas.