De regresso, com lembranças


Depois de um fim-de-semana prolongado, cá estou de regresso com uma recordação do falecido Boca a Boca: em pleno plateau, com os Skank, as bailarinas e o coreógrafo, o Arcanjo. A foto foi tirada no último dia.

Entretanto, passei 3 dias como um abade, com um casal amigo e dentro da piscina. Hoje, como efeito secundário, tenho os olhos inflamados e uma preguiça fenomenal mas estou cheio de energia para voltar ao ataque.

Tenho a certeza de que vêm aí boas coisas: tenho andado a falar com muito boa gente e somos capazes de ter alguns coelhos na cartola.
Me aguardem...

3 comentários:

Cuca disse...

Bons tempos sem duvida... foi mto bom o tempo k passei com voces ;) e pensar o k eu xorei nesse dia...lolol o k vale e k ficam sempre fotos como exa pa recordar os bons tempos :D

BEIJOKAS GANDES*** so tenhu pena de n te teres lmebrado do dia de hoje!! 16 de agosto!
paxiencia...

susana disse...

As memórias são boas coisas pra se lembrar...de vez em quando...
Mas tu tens capacidade para olhar em frente e prosseguir, Carlos Moura e jeito pa fazer rir multidões...

Força

Marco disse...

boca a boca, era muito bem vindo de volta.