Essa é que é essa

Agora que falta pouco mais de uma semana para fazer as malas e abandonar o "Ás Duas por Três", começo a sentir que vou ter saudades de alguns momentos... e de outros não.
Seja como for, presenteio-vos com este belo postal. Não façam perguntas sobre a minha posição altamente erótica, limitem-se a fazer uma vénia ao grande Quim Barreiros.

9 comentários:

eduardo disse...

carlos...
O vermelho nunca t ficou mt bem :) ja o quim barreiros mantém sempre a pose que o celebrizou.. até posto que com o chapeu naquela pose, com a mão ao alto está a cantar a cabritinha:)

grande abraço :)

planos para o futuro existem???

Rui Osório disse...

Existem... Ter Piada!!

Wakewinha disse...

Depois que comecei a trabalhar nuna mais vi o programa. Vais sair porquê?

Anónimo disse...

Tudo bem, eu não falo dos teus lábios sensuais...mas em que pensavas em quanto estavas com os olhitos fechados? Vá lá...partilha a tua fantasia com o mulherio deste blog.

Sou toda boa

sofia_a_falhada disse...

sinceramente inda bem.... akilo nao é bom pra ti acredita.... apesar de nao ter nada a ver com isto e k o pessoal vai começar a dzr k tu é k sbs o k é melhor pr ti pa tu nao ligares ao meu coment mas TU ÉS MELHOR K UM APRESENTADOR DE UM PROGRAMA FAMILIAR EM K SE TEM CONVIDADOS CM ESTE... pah serei a única a pensar assim ou sou eu a única k diz realmente o k pensa???

sofia, barcelos

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Gosto muito do promenor da concertina... Mais erótico que isso?!

Cuca disse...

Carlos...

Agora que se aproxima, mais uma vez, a tua saída da comunicasom, apenas me resta dar-te os parabéns por mais esta exelente participação no ÀS 2 por 3.

Foste espétacular e tornaste-te a alma do programa.... é uma pena saíres!

Boa Sorte para os teus futuros projectos...

ass: "a catráia..." ****

or disse...

... oh carlos moura... não me lembro deste programa... quem é aquele polícia iraquiano?

João Fred disse...

Sucesso moura.... =D

Tens razão... GRANDE Quim... Actuei no mesmo palco que ele no arraial da Universidade Lusíada, todos estavam mt pouco pacientes para para o ouvirem... e vez um espectaculo, muito bom.. mesmo... n estou a dizer que cante, bem, ou mal, ou que goste particulamente das letras.. mas conseguiu animar muito bem 4000 bebedos