Essa é que é essa

Agora que falta pouco mais de uma semana para fazer as malas e abandonar o "Ás Duas por Três", começo a sentir que vou ter saudades de alguns momentos... e de outros não.
Seja como for, presenteio-vos com este belo postal. Não façam perguntas sobre a minha posição altamente erótica, limitem-se a fazer uma vénia ao grande Quim Barreiros.

6 comentários:

Eduardo disse...

carlos...
O vermelho nunca t ficou mt bem :) ja o quim barreiros mantém sempre a pose que o celebrizou.. até posto que com o chapeu naquela pose, com a mão ao alto está a cantar a cabritinha:)

grande abraço :)

planos para o futuro existem???

Wakewinha disse...

Depois que comecei a trabalhar nuna mais vi o programa. Vais sair porquê?

Anónimo disse...

Tudo bem, eu não falo dos teus lábios sensuais...mas em que pensavas em quanto estavas com os olhitos fechados? Vá lá...partilha a tua fantasia com o mulherio deste blog.

Sou toda boa

Vladimir Kaspov disse...

Gosto muito do promenor da concertina... Mais erótico que isso?!

or disse...

... oh carlos moura... não me lembro deste programa... quem é aquele polícia iraquiano?

João Fred disse...

Sucesso moura.... =D

Tens razão... GRANDE Quim... Actuei no mesmo palco que ele no arraial da Universidade Lusíada, todos estavam mt pouco pacientes para para o ouvirem... e vez um espectaculo, muito bom.. mesmo... n estou a dizer que cante, bem, ou mal, ou que goste particulamente das letras.. mas conseguiu animar muito bem 4000 bebedos