Música do Coração
Entre outras coisas, estou neste momento envolvido com a produção do novo programa para a RTP Música do Coração, que estreia da 22.
E, também entre outras coisas, estou em busca de histórias de vida que estejam ligadas a uma música portuguesa.
E preciso da vossa ajuda.
Têm alguma música portuguesa que vos tenha marcado por alguma razão especial?
Conhecem alguém que tenha tido um episódio de vida, um acontecimento, que de alguma forma esteja relacionado com um tema musical português?
Digam-me. Escrevam para correiomoura@gmail.com.
Conto com vocês!
16 comentários:
ainda tou á espera do teu telefonema...trabalho é trabalho.e como estás sempre em reuniões...aguardo
paula
Li a tua resposta. Fantástico. Quer dizer então que se eu te insultasse agora com meia dúzia de palavrões, com erros, o que realmente importava não eram os insultos, eram os erros... Hum... muito bem.
E quando disse que num post anterior te consideras-te um grande comediante é verdade. "A seguir, começaram a surgir comediantes como o Nilton, o Aldo, eu, o Seabra, o Bruno, o RAP, etc, que conquistaram algum público seguro"... Etá implicito na afirmação anterior. Qualquer um percebe. Mostra lá como os insultos podem ser comédia... E já agora diz-me lá a quem pediste para contar os erros? Não me venhas dizer que foste tu... vá lá, nem por brincadeira...
Boa sorte para o teu espectáculo.
P.S. olha, só dei um erro...
P.S. Rui
Caríssimo Rui
1º Falar em comediantes "que conquistaram algum público seguro" e incluir-me no grupo, não é a mesma coisa que dizer "sou um grande comediante". De maneira alguma.
Faço comédia, sim, e sobrevivo com isso porque, felizmente, tenho algum público que aprecia o meu trabalho.
2º Nomes como Lisa Lampanelli, George Carlin e Dennis Leary, entre muitos outros, são a prova de que se pode fazer comédia com variadíssimos insultos.
3º Se consideras que eu criticar a religião católica ou falar das pessoas que misturam futebol com religião é um insulto, azar. Eu acho imensa piada. Muda de canal ou continua a irritar-te às custas disso.
4º Tens todo o direito de não gostar do que eu faço. E tens todo o direito de perder o teu tempo a realçar o ego, fazendo-me constar esse desagrado constantemente. Não esperes é que te continue a dar trela.
Faço questão de continuar a falar mal do Papa, de padres, freiras, monges, beatas, adeptos ferrenhos, políticos, testemunhas de Jeová, advogados, e toda uma corja de alvos que me apetecer.
Da mesma forma que tens o direito de criticar, também eu o tenho. E da mesma forma que tens o direito de fazeres críticas que eu acho desprovidas de sentido, também eu tenho.
Continua a ver e a apreciar os teus comediantes favoritos, que eu cá continuo no meu cantinho.
E não esperes que te insulte, além de desnecessário, estaria a perder insultos que poderiam ser usados com fanáticos religiosos, por exemplo.
"Grândola Vila Morena" e o 25 de Abril, mas esta é "a" óbvia :).
rui: sou a paula e tenho pena de não teres mais nada para fazer na tua vida.
dica: um bom emprego, uma boa queca ou uma vida rodeado de bons amigos ajuda muito.
já chega de implicar ou não? get a life!
Todos os Z's que se escreveram acima deviam ser X's. E todos os O's deviam ser U's. Fora isso, toda a gente tá coberta de razões.
Amigos... toda a gente tem direito à opinião. Esta é uma das grandes expressões da liberdade. Mas há que respeitar o "outro", tudo sem falsos moralismos. Por outro lado, não estraguem uma boa piada porque rir é uma das missões dos humanos, já que só estes o podem fazer... (se bem que o meu cão, às vezes, ri-se para mim. E tu, Carlos, não gozes gratuitamente, lembra-te do cliché: o riso é uma arma. 'Inté.
Ah, camaradas! Se o mundo não fosse assim!
Para ti Paula: A queca era bom. Quando e onde nos podemos encontrar? ... Vai levar nele e esquece-me miúda...
Para ti Miguel: só respondo a pessoas portanto não insistas. Se achares oportuno posso facultar-te o mail do meu cão para discutires. É só dizeres.
----------------------------------
Eu não tencionava voltar a dizer mais nada acerca do Carlos. Apenas dei a minha opinião. E ele soube respeitar isso. Agora para esse senhor e para essa menina de profissão duvidosa (eu axo que pelo que dá para ver ninguém dúvida, respeitem a opinião dos outros. Não era nada convosco.
Miguel é obvio que tu comigo não podes ter conversas inteligentes. Para isso era preciso seres inteligente. Mas já vi que não és. Nem pa conversar com o meu cão. Esquece-me.
Já chega.
E não vou tolerar insultos a ninguém por ninguém.
Abraço a todos.
caríssimos "comentadores" de serviço: não têm mais nada que fazer...
façam qualquer coisa de útil, é disso que este país precisa...
cresçam e portem-se à altura do vosso carácter, partindo do pressuposto que o têm, e claro esta é para o rui... se não gostares, azarinho!!! não sei se percebeste o que escrevi, como acho que não dei nenhum erro...
carlos, assim é que é. mantém esse teu carácter que te torna tão especial e se calhar tão incomodativo aos olhos de certas "pessoas"...
já sei dos teus planos de trabalho. Força, vais conseguir...
beijinhos para ti e para a mãe da caracois.
cris Avelar
Cris: beijoca das grandes e um sorriso, dos enormes.
Carlos: tens pessoas a defenderem-te porque não as defendes também a apagar o que o Rui escreveu???????
Enviar um comentário