O mundo real avança em 3D. Ena!

Milhões de passageiros por todo o mundo resfolegam de desânimo em terminais de aeroportos ao ver a sua bagagem mexida e remexida pelas autoridades, em busca de explosivos.
Na capital do Congo, Kinshasa, ouvem-se os tiros no calor de umas eleições mal explicadas.
Cientistas eufóricos explicaram hoje que finalmente descobriram provas concretas da existência de matéria negra, na galáxia 1E0657-556.
O desemprego entre os jovens portugueses aumentou 72%.
Nas Canárias, as autoridades não conseguem deter o fluxo de imigrantes ilegais que dão à costa. O governo português diz que tem um plano para evitar que o mesmo aconteça em Portugal, para sossego de todos os que não gostam de ser invadidos pela miséria alheia.
O Irão teima em contrariar as Nações Unidas e garante que vai continuar o seu programa nuclear.
No México, professores armados com tubos, paus e pedras tomam conta das rádios locais na província de Oaxaca, protestando veemente contra o governo.
No Egipto morreram 57 num desastre de comboio.
No Mercado de Tcherkizovsk, na região oriental de Moscovo, dez pessoas foram pelos ares com uma bomba. Dizem que foram os eslavos.
Atenas arde e já queimou um turista.
Um velejador francês foi morto à cacetada junto à costa portuguesa.
A Heidi Klum diz que quer ter muitos filhinhos.
o Tom e o Jerry foram criticados por fumar, os Simpsons ganharam mais um Emmy e a PJ apreendeu três quilos e meio de coca no aeroporto de Lisboa.



Tudo notícias que, muito em breve,vamos poder ver em... 3D!
É que a Philips anunciou que finalmente conseguiu desenvolver um ecrán que consegue simular tridimensionalidade sem a necessidade de óculos especiais e em situações de luz normal, em todos os ângulos de visão.
Podem saber mais na página oficial da tecnologia WoWvx.
A partir de agora, podemos ver carros-bomba a explodir por toda a sala.
Já imaginaram o 11 de Setembro, nas nossas salas, em frente ao nosso sofá e às nossas pipocas?!!

1 comentário:

S. disse...

E eu que, após um período de retiro mediático, me defronto com carradas de más notícias (anda aí muita mortandade), preferia que se dedicassem a outras coisas mais positivas e...ah! úteis.. podia enumerá-las, mas a lista ficaria extensa demais.