Eu, aquilo que posso, faço pelos amigos
Segundo o Diário de Notícias, Valentim e João Loureiro escolhiam, por diversas vezes, os árbitros para os jogos do Boavista a contar para a época 2003/2004, segundo as escutas no âmbito do "Apito Dourado".
Acho miserável andarem por aí a explicar a magia do futebol.
Estes jornalistas estragam a piada toda da coisa.
2 comentários:
Carlos,
A magia do futebol é não saberes qual dos telefonemas para os árbitros do jogo surtiu efeito. Se do Boavista, se do Sporting, se do Benfica, ou do Porto.
Eu acho que é de admirar a contenção dos Loureiro. Eles podiam ter escolhido os árbitros de todos os jogos e só o fizeram apenas diversas vezes.
É de dirigentes desportivos destes que o país obviamente precisa.
E, já agora deixa-me citar Gilberto Madaíl, ex-governador civil de Aveiro, deputado e membro do PSD: "quando a política e o desporto se misturam há sempre problemas."
Talvez se referisse ao presidente da Câmara de Gondomar, ou ao deputado do PSD João Loureiro, ou mesmo ao ex-secretário de Estado Hermínio Loureiro, agora novo presidente da Liga.
Acho que os jornalistas até têm contribuído para a piada,e devemos apoiar os programas de humor como as entrevistas oa presidente do Gil Vicente em horário nobre.
É bom para todos nós que vivemos disto.
Saudações desportivas,
Pedro
Só um aparte: adorei a reportagem da tvi emitida salvo erro a semana passada com "os melhores momentos do caso Mateus". Sem dúvida, uma pérola jornalistica que só podia vir da tvi.
Abraço
José Costa
Enviar um comentário