Publicidade. A cores.

É o novo anúncio da Sony. Só uma pequena observação: não há aqui CGI nem nenhum tipo de efeitos visuais, a coisa foi feita a sério num bloco habitacioal prestes a ser demolido.
Vejam e comentem.

7 comentários:

karmatoon disse...

Tinhas de me fod** o imaginário, não era?
Passa directamente para o primeiro lugar isolado dos melhores anúncios de sempre!!!

Carlos disse...

É lindo. E dá ideias, não dá?

aifos disse...

Tive ontem, o prazer de assistir na TV, a este spot, graças à trovoada que não me deixou dormir... No início achei que o anúncio era das tintas Robialac...porque só em tinta...bolas...foram litradas!!!

Mas valeu a pena! está um espanto!!!

Filipe disse...

Sim senhor.Muito bom.Só falta colocares aqui o da EDF para divulgares os 2 melhores de sempre.

Aquele abraço.

Filipe

Eduardo Ramos disse...

Porra!
Mas que grande banho!
Vi 3 vezes, mas logo no primeiro tive vontade de dizer "Óh, palhaço, sai de cena!"
Quanto é que o gajo recebeu para dar 3 passos a correr e sorrir para a câmara? Será que ele está ali só para indicar que foi ele o perpetor? Aquele sorriso diz mesmo, "Fui eu! Fui eu!"

Imagino o trabalho de retaguarda que este spot teve. Meses e meses de trabalho transformados em segundos.
Colossal.

Por acaso, Carlos, tens razão. Dá ideias... e arrepio-me todo de pensar no World Trade Center e na teoria da conspiração que anda a correr mundo.
A cabeça até fica a ferver.

Mas agora pergunto.
Porque eles gastam tanto dinheiro em publicidade deste tipo?
Bastava irem à Zona J de Chelas e o efeito é o mesmo!
HEY! PORRA! ... Nada disso! Não estou a falar dos habitantes... estou a falar dos prédios.

Ou então iam ao jardim'jaleco em Sete-Rios à gaiola das araras, num dia de visita de estudo de punks tatuados.
Pronto! Está bem! Lá estou eu a ser exponêncial.

Mas, digo uma coisa. Ver este anúncio não consegue ser "pior" que uma visita à loja da Benetton.

abraço

S. disse...

A ideia, a oportunidade, a execução, o resultado...e como é que eles conseguiram esvaziar o perímetro? Sabias que com o anuncio das bolinhas, eles pediram às pessoas para não sairem de casa. As bolinhas acabaram por partir janelas e danificar uns quantos automóveis.
E a seguir, qual será a proxima explosão de cor? Qualquer coisa 3D? Detalhe ao detalhe?
Muito interessante, mesmo.

Anónimo disse...

Pá, só fiquei com pena do palhaço... será que sempre conseguiu retocar a maquilhagem a tempo da festa de caridade do baile anual dos bombeiros lá do sítio... de certeza que o gajo não era um penetra??

Um abraço.

kane