Publicidade. A cores.
É o novo anúncio da Sony. Só uma pequena observação: não há aqui CGI nem nenhum tipo de efeitos visuais, a coisa foi feita a sério num bloco habitacioal prestes a ser demolido.
Vejam e comentem.
É o novo anúncio da Sony. Só uma pequena observação: não há aqui CGI nem nenhum tipo de efeitos visuais, a coisa foi feita a sério num bloco habitacioal prestes a ser demolido.
Vejam e comentem.
Marcado como: artes
7 comentários:
Tinhas de me fod** o imaginário, não era?
Passa directamente para o primeiro lugar isolado dos melhores anúncios de sempre!!!
É lindo. E dá ideias, não dá?
Tive ontem, o prazer de assistir na TV, a este spot, graças à trovoada que não me deixou dormir... No início achei que o anúncio era das tintas Robialac...porque só em tinta...bolas...foram litradas!!!
Mas valeu a pena! está um espanto!!!
Sim senhor.Muito bom.Só falta colocares aqui o da EDF para divulgares os 2 melhores de sempre.
Aquele abraço.
Filipe
Porra!
Mas que grande banho!
Vi 3 vezes, mas logo no primeiro tive vontade de dizer "Óh, palhaço, sai de cena!"
Quanto é que o gajo recebeu para dar 3 passos a correr e sorrir para a câmara? Será que ele está ali só para indicar que foi ele o perpetor? Aquele sorriso diz mesmo, "Fui eu! Fui eu!"
Imagino o trabalho de retaguarda que este spot teve. Meses e meses de trabalho transformados em segundos.
Colossal.
Por acaso, Carlos, tens razão. Dá ideias... e arrepio-me todo de pensar no World Trade Center e na teoria da conspiração que anda a correr mundo.
A cabeça até fica a ferver.
Mas agora pergunto.
Porque eles gastam tanto dinheiro em publicidade deste tipo?
Bastava irem à Zona J de Chelas e o efeito é o mesmo!
HEY! PORRA! ... Nada disso! Não estou a falar dos habitantes... estou a falar dos prédios.
Ou então iam ao jardim'jaleco em Sete-Rios à gaiola das araras, num dia de visita de estudo de punks tatuados.
Pronto! Está bem! Lá estou eu a ser exponêncial.
Mas, digo uma coisa. Ver este anúncio não consegue ser "pior" que uma visita à loja da Benetton.
abraço
A ideia, a oportunidade, a execução, o resultado...e como é que eles conseguiram esvaziar o perímetro? Sabias que com o anuncio das bolinhas, eles pediram às pessoas para não sairem de casa. As bolinhas acabaram por partir janelas e danificar uns quantos automóveis.
E a seguir, qual será a proxima explosão de cor? Qualquer coisa 3D? Detalhe ao detalhe?
Muito interessante, mesmo.
Pá, só fiquei com pena do palhaço... será que sempre conseguiu retocar a maquilhagem a tempo da festa de caridade do baile anual dos bombeiros lá do sítio... de certeza que o gajo não era um penetra??
Um abraço.
kane
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