Sábado, Leiria

Este sábado à tarde vou estar em Leiria, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico lá do sítio, para participar no ENEJ deste ano, o Encontro Nacional de Estudantes de Jornalismo e Comunicação.
Os rapazes fizeram-me o convite e eu, claro, acedi, ao saber que haverá salgadinhos de borla.
Vou ter a oportunidade de falar sobre criatividade. Olha que coisa. Logo eu. Pfff.
Vai ser um dia interessante, estou convencido disso. O dia de sábado está reservado para workshops e a agenda será esta:

Workshops (ordem alfabética)

Audiências - Isolino Sousa (Coordenador de Programas e Emissão da RTP)

Escrita Criativa - Carlos Moura (eu mesmo)

Fotojornalismo - Luiz Carvalho (Fotojornalista do "Expresso")

Jornalismo Económico - Célia Marques (Directora do webjornal "Leiria Económica")

Jornalismo Desportivo - José Gabriel Quaresma (Jornalista e apresentador da TVI)

Jornalismo Hi-Tec - António Granado (Jornalista do "Público")

Rádio - Ana Bravo (Animadora de emissão da TSF)

Realização (formação inicial) - Andrzej Kowalski (realizador e encenador)

Reportagem - Paulo Chitas (Jornalista da "Visão")

Televisão - Fernando Tavares (Coordenador de Informação do "Porto Canal")

Televisão e Desporto - Daniel Oliveira (apresentador e repórter da RTP)

E pronto. A ver vamos. Se quiserem saber mais, dêem um salto ao blog do evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

entao e comentarios do evento? valeu a pena vir ate leiria? na minha opiniao parece-me que estiveste muito bem e tornast a coisa interessante :) e gostei de falar contigo no final.. (sou a amiga do joel..) abraços*