Merece.

De todos os leitores deste blog, gostava de fazer uma justa vénia ao Sr. Contente, visitante que, após uma quezília digital, regressou para se expressar como deve ser, de queixo erguido.
Como gente grande.
A confusão surgiu com um post de há uns tempos atrás sobre uma reportagem da Wired que falava do actual movimento ateu. Eu não me expliquei muito bem, é certo, e o Sr. Contente surgiu num comentário algo agreste. Eu respondi-lhe num outro post algo jocoso (a jeito de malandrice).
Agora, regressou e falou bem, rectificou a sua posição e deixou bem claro que não é parvo - mas que, como qualquer pessoa, também se pode irritar.

Mas o importante é que voltou. Manifestou-se. Fez questão de não sumir nestes meandros digitais, de não se esconder no anonimato da internet.
Como as pessoas crescidas fazem.


Hoje em dia, são poucas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao sabendo como contacta-lo vou por asqui.
Bebo no blogg informaçao importante sobre o que de extraordinario se faz pelo mundo na nossa area. Humildemente me vergo! Bom, Excelente, o adjectivo que quiser, em suma, sabe bem!
Como aprendiz deixo-lhe o endereço do meu blogg sobre raivas: http://reclamacoesnacionais.blogspot.com/
Aceito criticas, enfim, aceito tudo.
Aceite um abraço
azoresadsl@gmail.com