Devia haver o direito...

...de termos porte de arma apenas para dispararmos sobre indivíduos como o que se segue.
Nada de mal, apenas um tiro no meio da testa.
Espreitem isto:

via wonderm00n.

6 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Bem!
Por acaso a pequena sereia dava uns belos filetes!

Xiça!
E ainda dizem que eu é que tenho a mania das teorias da conpiração!

Dissendium disse...

Eu não sei se ria ou se chore.
Vou dar uma informação que é capaz de chocar muita gente como esse senhor: sou pagã, sigo os ensinamentos da Wicca e não só. Para aquele senhor, eu sou uma pessoa digna de arder na fogueira. Para colmatar, sou uma fervorosa leitora de Harry Potter (que não teve influencia na minha escolha religiosa, já que seguia este caminho antes da existência dos livros). Logo, sou não só uma candidata primordial à fogueira, mas também ao inferno, nalgum dos círculos mais inferiores, de acordo com Dante.
Isto tudo para eu dizer que estou farta desta gente!!!!
Na América, uma senhora chamada Mallory está a tentar banir das escolas os livros de Harry Potter porque incita as crianças à prática de feitiçaria. Outros livros, como as obras de Perrault e dos Irmãos Grimm foram também contestadas devido ao seu teor "satânico", ainda que não directamente pela senhora em questão (que já agora, ganhou o prémio de idiota do ano do washington post se não me falha a memória). Porque é necessário proteger as criancinhas. Cá em Portugal a tendencia já ganhou adeptos, e está a crescer. A senhora chegou até a indiciar o Harry Potter como o grande responsável pela delinquência, criminalidade, consumo de drogas e "desvio da fé cristã" por parte dos jovens americanos, tudo isto sem nunca ter lido os livros. Infelizmente para o energúmeno que fala neste vídeo, eu possuo a entrevista da TIME que tem como tema o uso de referências sexuais nos filmes da pequena sereia, rei leão e afins. Apresentam essas mesmas situações e mostram as mensagens subliminares, mas com uma interpretação drasticamente diferente. Quanto aos filmes do Alladin e Pocahontas, eu acredito que aquele senhor andou a cheirar muito do santo incenso antes de ouvir a banda sonora.
Rio-me desta personagem, porque para queimar esses vídeos demoníacos, alguém tem que os comprar, logo continuarão a dar dinheiro à companhia, e publicitam-na com estes disparates, levando a que muita gente compre os filmes por pura curiosidade.
Estas pessoas que querem a todo o custo salvar a "inocente juventude" não se apercebem do mal que elas próprias fazem, ao preferirem batalhas públicas em vez de ensinarem valores em casa. Se fossem ensinados valores e se as crianças fossem devidamente acompanhadas pelos pais, estas pessoas não tinham certamente tempo para perder desta forma e estes "discursos" certamente também não seriam necessários.
Já por mais que uma vez fui atingida por argumentos deste tipo e me senti atingida na minha consciência pessoal, já que o que estas pessoas querem é que todos sejam livres à maneira deles, fazendo o que eles querem e como eles querem, dentro das suas normas e concepções de vida. Dá-me asco a simples noção de se discriminar alguém seja pelo que for, especialmente por algo tão pessoal como uma crença religiosa, mas dá-me raiva ver gente como este senhor querer impor uma visão tão tacanha a uma assembleia de pessoas. Pois só uma mente realmente tacanha é que pode acreditar que algo como a imaginação e a fantasia pode ser perigoso, e que pode defender este tipo de argumentos com a veemência que este senhor aqui utilizou.
Tenho pena dele, e de todos os que acreditaram nele, pois ainda que certos filmes contenham mensagens subliminares (que passam completamente despercebidas ao comum mortal a menos que se analise o filme frame a frame) de forma a os tornarem mais apelativos aos adultos, só uma mente muito retorcida consegue ver satanismo e pornografia nestes filmes.
Desconfio que a maior perversão não está nos filmes, está na mente deste pregador.

W. disse...

Um tiro é pouquinho...

Salseira disse...

Haverá muito que dizer sobre este assunto, e este tipo de manipulação. Mas agora só me ocorre:

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

esse gajo devia ser castrado com uma gillete lol

Anónimo disse...

" bem vou so falar de algumas essa noite porque o tempo nao permite"

...

tomara se permitisse