Acho que...

...já é hora de concretizar alguns velhos projectos que tenho na gaveta, algures entre esboços e intenções.
Vou aproveitar a chegada do calor e arregaçar as mangas: acabar a peça, escrever a história, voltar a desenhar.
E tirar a guitarra do saco, desenferrujar os dedos, fazer as pazes com a música. Os vizinhos se calhar nem merecem, mas lá terá que ser, são os tortuosos caminhos da absolvição artística.
E quero ir para palco com um texto que não seja meu. Coisa para dois, ou três actores, longe da comédia. Pode ser um drama, um policial, o que for.
Alguma ideia?

10 comentários:

Anónimo disse...

No que toca ao desenferrujar de dedos, posso acompanhar-te...já quanto à mise en scene, não é bem a minha área.
Fica uma sugestão auditiva: Gabor Szabo. Enjoy.

Um abraço,

Manuel Prata

Lali disse...

Olha...eu sou mais de desenvolver do que criar ideias...M
as já que falas em projectos, penso que posso deixar aqui uma notinha a 2 colegas teus do sindicado, que se portaram lindamente no passado sábado na Caparica...
À excepção do fumo, da falsa bebida de cannabis e ao parvalhão que estava ao meu lado que quase deitou o bar abaixo com as suas gargalhadas ruidosas...eu diria que foi perfeito...

Continuação de bom trabalho para o vosso grupo. EXCELENTE devo dizer.

Anónimo disse...

bla bla bla... quero ser intelectual mas nao da provincia... bla bla bla! vai vender fotos pá

Carlos disse...

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
...este comentário do "anónimo" foi das poucas coisas que hoje me fez soltar uma valente gargalhada! Obrigado - tava mesmo a precisar.

Ah, e a ideia das fotos não é má!

Vítor disse...

Acho que sim... Se a Teresa Guilherme pode ser Actriz, Porque não alguém com algum talento!!!
Ah espera ela é a produtora!!!
Esqueçe, quando qualquer coisa do género C.M. S.A. podes tentar!
Até lá, não te deixes cair na dormência e livrei-nos do mal amen!
Abraço

karmatoon disse...

Deixa-me adivinhar...
Um dos projectos é vir aqui ao Porto entre 5 e 18 de Maio, certo?
Outro chama-se - ou chamava-se - MORTO PART-TIME, certo?
Outro ainda é ajudar um bom amigo e ex-colega de palco a construir um espectáculo do caraças, sim?

Unknown disse...

ideias não faltam e algumas seguem dentro de momentos.... mais propriamente na próxima quarta... até já...
india, sweet india...

Miguel disse...

Eu tenho uma ideia para um projecto. Não sei se isso te diz alguma coisa...

Anónimo disse...

por favor, por favor, este senhor manuel prata é do porto? tive um amigo com este nome que procuro há muitos anos, será ele? transforma lá isto em "ponto de encontro", vá lá....

Anónimo disse...

Cara Ana Teresa:

Seria uma coincidência bem gira, mas não alimente expectativas... não sou o Manuel Prata que procura. Peço imensa desculpa por desiludi-la.

Manuel Prata