De boas intenções... (parte 2)

Na continuação do meu post anterior (ver abaixo), aqui fica a versão portuguesa, pela voz da Ágata. Mais abrangente, claro está.

O dinheiro desta canção reverte para uma associação de crianças desaparecidas, apesar do título maldoso que escrev... que apareceu no vídeo, mas acho que está mal. Tenho a certeza que, com a campanha certa, haveria muito mais gente a dar muito mais dinheiro à tal associação para a Ágata não cantar.

Enfim, mais uma oportunidade desperdiçada.

3 comentários:

Vítor disse...

Fico contente que a mulher que queria parir em directo, venha agora com este gesto tão bonito e nada egocêntrico ... e se repararem por volta dos 2:09 ela quase que deixa escapar uma lágrima...
mas o que muita gente não sabe é que isto é uma adptação ... de uma outra musica de Ágata... "Coitadinhas das árvores que ardem todos os anos em Portugal durante a época alta de incêndios" mas como este ano os incêndiários resolveram fazer férias na grécia...
-03:19 Parece mesmo uma santinha a rezar pelas criançinhas
Sim senhora, isto sim é amor à arte!!!
Arte de fazer dinheiro!
Mas atenção não tenho nada contra. Eu até acho bem que ela chame atenção sobre o caso de Maddie.
Como sabem ainda à muita gente alheia a esta situação. Gente que não tem acesso às televisões, jornais, rádios,telefones, faxes, pombos correios, pinturas rupestres e sinais de fumo.
-04:19 a senhora do publico visivélmente emocionada... Já agora só uma pequena resalva O TOY já veio dizer que rapava os pelos das costas se a menina aparecer!

Vítor disse...

Bolas. não era minha intenção atafulhar o teu Blog que tanto admiro e visito!

Anónimo disse...

E uma senhora que sente aquilo que canta, tudinho mesmo....... Ja ela dizia que, lhe ficassem com as joais o carro etc...... e mais o que houvesse... POrque ela não queria nada.........

Devia era de saber o que era a vida.... Para não se aproveitarem de uma situação mediática como esta pra fazer dinheiro... e as 345 que desapareceram hoje, não interessam????? cambada de chupistas piores que os deputdados..