Presentinho de fim-de-semana

Bem, já que nestes finais de Setembro o meu blog mais parece uma montra do YouTube, decidi completar esta sequência com um presentinho a todos os meus poucos e bons visitantes:

Lhasa, Lhasa de Sela, é uma norte-americana do Estado de Nova Iorque que na infância percorreu meio mundo e que vai buscar ao México grande parte das suas raízes, num universo imaginário que assenta sobretudo na sensibilidade, na emoção contida e na fenomenal capacidade de reduzir temas à extrema simplicidade.
Ah, e o videoclip tamém é belíssimo.
Bom fim-de-semana e obrigado pela preferência - a gerência agradece. :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo...videoclip e musica que me arrancam positivamente a alma... :)

Unknown disse...

Caro Moura!
Este passo. Prometo que só te volto a "roubar" vídeos para o meu espaço quando nos brindares com mais pérolas idênticas ao do sr. Rocha. Aliás, tudo o que for divulgar aquilo, não é roubo, é serviço comunitário.
Quanto ao Santana, reparei agora que também aqui o tinhas. Foi mesmo coincidência.
Grande Abraço!
RSC

Carlos disse...

RSC

Em relação ao Alcómicos, não faço nenhum comentário. Mais: até faço birra e amuo, enquanto não tiver oportunidade de voltar a jantar convosco e partilhar mais umas risadas em conjunto.
E devo dizer-vos que já estão em falta e que já deviam ter novo espectáculo em cena.

Abraço deste vosso freguês
Moura

iFrancisca disse...

Poucos? quem me dera metade no meu humild blog!! Parabéns!

Alcómicos disse...

Dá-nos mais 3 semanas, ó Moura! Estreia dia 20 de Outubro no Teatro Mundial. Toda a informação segue dentro de momentos.
Queremos-te lá.
Abraço
RSC