Sexta-Feira, 12...

...vou estar no distrito de Viseu, mais concretamente em Tondela, para uma actuação no bar Inq. Para quem se queixa de que nunca vou ao centro, aí está a oportunidade. A coisa começa às onze, como quem diz. Apareçam.
Curiosamente, é também nesse dia que faço 33 anos, exactamente a idade com que consta que morreu o primeiro stand-up comedian profissional da história.

6 comentários:

Anónimo disse...

Passar o aniversário a trabalhar...ohhhhhh!!!! Balança...boa gente!!! Congratular-te antes do tempo...não é bom...por isso...bom trabalho nessa sexta que nao é 13 e , lembrando-me de uma frase que o meu pai dizia em tom de brincadeira:_" Fazer anos??? Juízo tivesses...se em vez de os fazeres, os desfizesses..." :)

António Raminhos disse...

Espero que no fim da actuação não te façam o mesmo que a esse comediante de 33 anos... seu herege!!!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Eduardo Ramos disse...

Boa!
O mê pai é de Bjeu!
She na fosse cá por côsas, ia bjitar a minha Tia.

Raquel disse...

Nada como passar o dia de anos a fazer o que se gosta! (Há que se pensar positivo...)
A minha avó sempre me disse que os anos em que a nossa idade é uma capicua são os mais sortudos. Como vês não há motivo para preocupação, as avós têm sempre razão... =P

S. disse...

Jesus Cristo?

Anónimo disse...

Pena trabalhar no dia a seguir, senão aproveitava também pra ir visitar os meus pais, de Viseu, neste caso Tondela... é um saltinho até à Guarda... seria concerteza uma noite bem passada, o calor do povo da zona centro e as tuas graças!

:P
bj