Em Agenda!!!

Pronto, pronto, eu sei que tenho andado afastado, sem dar notícias, e que entretanto este blog tem vindo a acumular pó e tristeza na minha ausência, mas as coisas são como são e nem sempre o ritmo me permite ter tempo para tudo e não me apetece dar mais explicações, pelo que ficamos por aqui. Adiante.
Para alegrar as hostes, eis notícias fresquinhas; saquem os calendários do bolso e marquem na agenda.

Esta quarta-feira, dia 20, noite de comédia numa das mais belas casas de Lisboa, o Onda Jazz, lugar de culto para a boa música que agora, finalmente, abre portas à comédia.
No melhor pano cai a nódoa, já dizia a minha avó; e desta vez a nódoa começa por volta das 22h (e olhem que neste bar as coisas são mesmo pontuais). Actua comigo o Jorge Crespo e, a seguir, há música ao vivo. A não perder.


No dia seguinte, quinta-feira 21, eu e o António Raminhos dividimos viagem e palco até Caneças, para uma outra estreia - desta vez no bar Estado Maior. Apesar de lá nunca ter posto os pés, dizem-me que é de igual forma uma casa muy respeitável, com cadeiras, mesas, paredes, bebidas e isso... Hora de arranque, por volta das 22:30h, mas neste caso não contem com pontualidade britânica.


1 comentário:

Anónimo disse...

Essa noite de dia 20 bem podia intitular-se de A noite do bocejo