E em Agenda...

Hoje, terça-feira, vou estar no Maria Matos, no MM Café, para o primeiro "Café desConserto", com Pedro Ribeiro como convidado, para aquilo que será um misto de espectáculo/converseta. Acho que vai ser agradável e até surpreendente, no que eu espero que seja uma conversa informal de balanço destes últimos cinco anos de stand-up. A coisa começa por volta das 22 horas e olhem que costuma ser pontual, caso queiram aparecer.

Amanhã, quarta-feira, estou de regresso a essa estranha sala que é o City Bar, no Campo Pequeno. É um sítio com uma disposição estranha de sala mas onde temos tido sempre um excelente público. A noite será minha e do Raminhos, mas creio que vamos também ter um rookie, um estreante nestas andanças. Por volta das 23 horas, venham beber um caneco.

E a partir de segunda-feira, alô Madeira:

No Auditório da RDP, no Funchal, pertinho da casa do Alberto João. Vai ser uma banana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bolas! a primeira já falhei. Prá semana está prometida uma visita. O café convido eu, paga a lição, combinado, Mestre?
abraço

JPinto disse...

Voltaste e não avisaste? arggggggh Estava no blog do Raminhos e reparei que também ias à Madeira com a digressão. Pensei, será que ele já escreve no blog? E não é que já andas por cá desde 1 de Agosto e eu não tinha visto!

Se estivesse ao pé de ti dizia: "Vou-te Bater" por não teres avisado. hehehe

Abraço



P.S. Espero que continues por cá.

Anónimo disse...

bom estares de volta amigo. espero que estejas bem.

Filipe "coxo"