Recuerdos

Nada melhor, para terminar a ressaca da Madeira-Tour, que deixar para a memória algumas imagens. Túnel acima e túnel abaixo, fico com a sensação de que acabei por não ver um terço do que havia para ver na ilha, entre espectáculos.

Parte velha da cidade. Entre o moderno, o antigo e os turistas, os madeirenses parecem ter conseguido um equilíbrio extraordinário.
Só faltou o Nuno Morna: cá estamos nós nos estúdios da Antena 3 -Madeira, numa das várias loucas manhãs. Custava acordar às sete para estas brincadeiras, especialmente depois das casas cheias nas noites anteriores, mas era um excelente despertar!
O mercado municipal. Vale a pena visitar; o cheiro da fruta é inebriante e todo o espaço se transforma num festim para os sentidos.
Decididamente, temos que regressar para mais espectáculos - o Pedro e o Morna já estão a preparar mais uma peça - e eu ando cá com um texto guardado na gaveta que é desta (será?) que vai ver a luz do dia: uma comédia para sete actores e um panda. No Funchal, porque não?

5 comentários:

João Rodrigues disse...

Apos uma semana sem poder sair de casa e contra indicações do medico, ir assistir com as minhas queridas "Canadianas" ( lolol ) ao ultimo espectaculo do "Vou-te bater" foi a escolha mais acertada! Poderei vir-me a arrepender no futuro de ter ido contra as "ordens" do Doc, mas arrepender-me-ia mt mais se tivesse perdido o vosso espectaculo.
Ver-vos de novo na Madeira seria fantastico, com novas historias, casos etc etc ...
Sera preciso fazer um baixo-assinado para voltarem, certamente ficaria em aguas-de-bacalhau e não iria adiantar de nada, mas voces vinham na mesma! heheheh
Abraço

Gui disse...

Posso deixar a ideia de um dvd-diário, tipo "Tourgasm", da vossa viagem?

Isso é que era. =)

A ideia fica aqui... encostada.

hug,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Anónimo disse...

Eu não me importava nada que vocês voltassem à Madeira, a sério que não. E penso que as cerca de 1000 pessoas que vos viram cá pensam o mesmo ;)

Vítor disse...

Opá
QUem é bebezinho
Quem é?

Eduardo Ramos disse...

Há ali fotografias com cores fantásticas.

Eu não tinha coragem de comprar fruta só para não estragar tão bela obra.