Moura regressa aos mouros

E pronto, acabou-se o regabofe.
Depois de um fim-de-semana que finalmente me soube a férias, (com direito a kayak-surf e tudo), dou por mim no anoitecer de domingo a fazer outra vez as malas.
Esta segunda-feira estou de regresso a Lisboa.
Tenho esta semana para me instalar e começar a trabalhar com a nova equipa na Comunicasom - tenho a certeza que vai ser formidável, estamos a falar de malta fantástica, grandes profissionais com quem me dou extremamente bem; além de serem claramente a melhor equipa no que toca a directos, com muuuuuuitas horas de vôo...
A partir do dia 27, arrancamos com o "Ás 2 por 3" renovado e com sabor a verão. Seja o que o calor quiser. Entretanto, quem quiser tomar um copo em Lisboa, que avise.
Digam coisas.

2 comentários:

S. disse...

Boas viagens!
:)X

Anónimo disse...

Espero que te divirtas muito, porque só trabalho não tem piada ... Boa viagem e até um dia destes. JO