Bifidus Activo

Acabo de me aperceber que este país caga mal.
Esqueçam o défice, a crise, a Ota e o TGV: o mal lusitano é a prisão de ventre.
Basta ver os anúncios, em que donas de casa e executivos em esplanadas se orgulham de ter regulado o trânsito intestinal, melhorado a flora intestinal, de se sentirem mais leves e de terem intestinos que funcionam como um relógio!
Graças às fibras e ao bífidus, somos mais felizes.
Cagamos descansados.
Poderá existir coisa melhor do que o Pursenide, a pastilinha mágica que nos permite abrir as janelas de casa com um sorriso depois de aliviarmos tensões na sanita?
Podemos estar todos mais descansados. Agora, amigas nos sofás de todo o Portugal podem explicar umas às outras como aliviar os restos da última refeição.
Agora, podemos finalmente encarar a vida com outro ânimo:
mesmo com crise e na cauda da Europa, conseguimos cagar nisso.

6 comentários:

S. disse...

Ora, muito bem, foste reto ao fundo da questão. A proximidade da cauda, ou a sua ocupação, determina hoje a nossa portugalidade. Bela posta, Carlos. Saiu-te que foi uma beleza.

EL Graxa disse...

Acredito que o importante é deitar as coisas "cá para fora"...ohhh..deixa lá...caga nisso Carlos!
Mas temos de admitir que se cagarmos todos certinhos a merda assim não acumula!
Bj

EL Graxa disse...

ahhh, por isso o apoio da Lindor ao Soares...hummm...merdas antigas né???

karmatoon disse...

Hmmm... sabes qual é o problema? Os portugueses são craques em «cagar» para o que importa. As responsabilidades, as obrigações, e, como dizias num post já antigo, também para as coisas boas da vida.
Assim sendo, convém que tratem bem a flora intestinal, que usem as melhores fraldas e que saibam que acender um fósforo no WC depois da real cagadela resolve muitos problemas...

Axpegix disse...

Não sei se essa do fósforo acaba com muuitos problemas... mas que acaba com o cheiro a merda, lá isso acaba!!

Marco disse...

E para combater os males da sociedade tomam aqueles com "el cassei humitais", e os que andam mal do coração em vez de irem ao All you need is love, tomam aqueles novos com coisas verdes porque faz bem ao coração. Isto do iogurtes liquidos adulterados, qualquer dia faz de nós mais espertos.