Sem os dois às três

E pronto: estou sozinho a apresentar o "Ás duas por três".
Não é necessáriamente bom. Nem mau.
É estranho.
Ainda estou a apanhar o ritmo e a tentar encontrar a minha cadência - mas não consigo deixar de pensar que é curioso como a vida dá voltas engraçadas.
No fundo, acabo sempre por me divertir, especialmente quando temos convidados musicais como o Quim Barreiros: durante instantes, deixa de ser um programa de televisão e é só happy hour.
E depois apercebo-me que é a luta diária de um directo de hora e meia, com uma equipa que practicamente só existe cá dentro, quase sem vida própria.
Na maioria das vezes não me sinto como apresentador, sinto-me espectador, aprendiz...
Vai ser um mês de Agosto bem quente.

5 comentários:

EL Graxa disse...

Tens capacidades para isso e mto mais! Em frente camarada!!!Agora é que vai valer a pena e vai ser ver as audiências a subir...

A descontracção é o elo que te liga ao público e nisso tu és MESTRE!

Opinião de El Graxa

Ms Crow disse...

Para alguém como tu certamente será como comer amendoins...
Até gostava de apresentar aqui a minha ideia...que tal se tivesses a apresentar o levanta-te e ri?
Certamente voltaria a ter a audiência que tinha dantes e categoria nos seus convidados,dando também oportunidade a novos talentos...
Por aqui existem vários...

Paulo Rodrigues
Gustavo Vieira
Miranda (repetente na matéria)
Diogo Pereira...

Agora força aí, o programa vai correr pelo melhor como tem corrido até à data.

Boa sorte
Ms Crow

Anónimo disse...

é impressao minha ou o jose figueiras nao vai ha bola contigo
nao sei parece-me

continua

(TIREEEMMMMMMM O MIGUEL BARROS DO LEVANTA-TE E RI)

Anónimo disse...

Estás muito bem no papel que desempenhas. És único e forte e isso dá-te um encanto especial em qualquer apresentação...continua igual a ti próprio!

Sou toda boa

Axpegix disse...

certamente não seria o sítio onde gostaria mais de te ver.. mas melhores oportunidades virão! esperamos nós!