... sobre coisas boas e imbecis

Depois de alguns dias ausente deste blog, estou de regresso, pronto para a última semana de programas.
Para aqueles que me têm questionado sobre planos para depois, para já só há um: férias. Vou aproveitar para me pirar por 15 dias e relaxar, de preferência bem longe de tudo. Mas vou continuar por perto deste blog.

Entretanto, tenho ido espreitar os "Comédia á la Carte", todas as quintas a partir das 18, no Picoas Plaza. São muito bons, os rapazes, e têm ganho esta difícil aposta de conquistar o público lisboeta ao fim da tarde. Esta quinta, estou lá outra vez. Sem dúvida.

Ah, já agora, fica a chamada de atenção: pela segunda vez na (curta) história deste blog, fui obrigado a apagar um comentário de um visitante. Não me importo que critiquem ou que tentem chamar a atenção com disparates, mas o comentário do Rui Osório passou das marcas, ao insultar dois colegas meu de trabalho. Lamento, mas há coisas com as quais não me apetece condescender, e este blog é ainda uma ditadura - felizmente.
Aliás, este cavalheiro é daqueles que, por mim, era barrado à porta, porque nada me irrita mais do que gente que critica sem argumentos, só pelo prazer destrutivo e pela necessidade de compensar desequilíbrios internos e frustrações latentes. Mas pronto, as coisas são como são e o pior seria estimular este género de desvios comportamentais. Cá em casa, quem manda sou eu e o resto são cantigas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sobre coisas boas...depois do excelente trabalho na TV, mereces sim senhor umas férias .
Descobri um excelente blog que vale muito a pena visitar: http://graxagrease.blogspot.com/
"Comédia á la Carte" muito bons, mesmo!

Sobre coisas más... a vida é muito curta para perder tempo com elas.

Sou toda boa

EL Graxa disse...

Espero que consigas descansar,e aproveitar os bons momentos que a vida nos proporciona!
Apesar da forçada e desagradável presença de certas e determinadas pessoas, acredito que o melhor é ignorar, porque realmente é tipico do mau português quando nada faz, criticar o que é feito pelos outros...é a frustração, geralmente de carácter sexual...ou pela ausência de todo, dessa mesma frustração!

Viva a ditadura, às férias e:
-passear à beira mar;
-rolar na relva;
-andar descalço no calçadão;
-não ter horas para nada;
-dormir o que nos apetecer;
-"defecar" no telemóvel;
- enfim...VIVER!!!

P.s - Sou Toda Boa - Tens mesmo bom gosto...és mesmo TODA BOA!!! ;)

Bjs

Pecola disse...

Neste momento estou a ver o programa, e lá estás tu, a dançar e a brincar com uma bola. Sabe bem ver alguém a trabalhar (bem) e a divertir.se. :) Continua! Aqui, ali, acolá, mas.. continua!

João Pires disse...

Vou aproveitar a sugestão e dar um pulo ao Picoas Plaza. ;)

Um problema, é que só quem anda no meio é que se consegue informar dos espectáculos de humor que andam por ai.

Ayaz Saiyad disse...

farei o mesmo...
já o fiz...basta um delete...
e lá vai o Osório pela retrete...
Boas Férias!

Anónimo disse...

Bom, a historia dexe rui osorio ja paxou ha mto, falou mal de mta gente pelo k sei, e eu vi no blog do Seabra um comentario feito por ele mto feio... vim a descobrir + tarde k era o Miranda k aparece no Levanta-te e Ri... foi o k me contaram e k eu vi no blog o detonador, k era dexe tal rui osorio (miranda pelos vistos).
Ainda me custa a acreditar k o miranda descexe tao baixo, mas com pexoas como o ele nunca se sabe...

Sinceramente, ha gente mto estupida k so sabe deitar os outros abaixo por prazer, mas n vai conseguir, mto menos com o Seabra,espero, o Seabra é mto bom, tal como a maior parte dos comediantes k paxam no LER, incluindo o senhor Carlos Moura claro :P comediantes bons como vcs n devem deixar ir abaixo por pexoas axim...

Mtos Bjos