Sobre o Sindicato

Quando, há uns meses atrás, se falava de reunir comediantes e de criar um esquema de trabalho de "associativismo", de união entre colegas de palco, havia quem dissesse que não ia funcionar. Que, em Lisboa, a competitividade e o individualismo iam falar mais alto.
Pois sim. Pois quê.
O Sindicato está vivo e em franco crescimento, qual acampamento cigano, qual vírus esfomeado.
Numa questão de meses, conseguimos criar as bases iniciais de trabalho: unir à mesma mesa as pessoas com os mesmos interesses e criar O Sindicato. A coisa funciona tal e qual uma alcateia.
Na última reunião, fiquei feliz ao aperceber-me de que, em tão pouco tempo, tinhamos um grupo de mais de uma dúzia de comediantes motivados para trabalhar e compreendi uma coisa: O Sindicato não é um grupo - é um movimento.
A coisa ainda vai dar muito que falar, acreditem.

9 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Vontade de trabalhar e gosto pela coisa!
Um dia também gostaria de pertencer ao "O" Sindicato e deixar de chatear ao "O" Sindicato.
Passos pequenos e vontade de continuar. O problema é eu calçar o 45.
Fora "O" Sindicato.

Gui disse...

Da minha parte só posso dizer que é um prazer e uma honra fazer parte e que estou pronto para suar pelo sindicato! =)
Hugs, camarada
gui

Paulo de Oliveira disse...

além de dar que falar esperemos que de muito que rir....

Eduardo Ramos disse...

Além do mais sou estúpido que nem uma porta! Carlos, não cortaste o meu post porquê??
Porra!
Então eu escrevi FORA "O" Sindicato?
CAMELO!
FORÇA "O" SINDICATO
FORÇA "O" SINDICATO
Peço muita desculpa!...
... vou ali atirar-me pela janela... já venho... se calhar!
:\

Filipe disse...

Bom, dar que falar já dá e muito. Da minha parte tenho tentado que cada vez mais consigam novos espaços onde actuar. Entrou-me no sangue o SINDICATO! Um abraço Carlos.

Filipe

Pedro Gasga disse...

Em época de Natal, e depois do surgimento da Cindy princesa, Cindy nadadeira de bruços e Cindy prostituta das estrelas em Los Angeles, nada melhor do que a Cindy Cacto para os verdadeiros 'rednecks'.

Miguel disse...

Vocês estão mesmo de parabéns.

Força ao Sindicato!

Miguel disse...

Ó, Carlos,

Então tu não apagaste o meu coment? Eu escrevi "Força ao Sindicato!"
Claro que queria ter dito "Forca ao Sindicato!"

Abracinhos

Anónimo disse...

OLa pessoal do sindicato o meu nome é Tiago tenho 19 e sou fa de stand up e ademiro-vos mto. carlos moura tas ca dentro abraçao para todo o pessoal do sindicato