E a terra tremeu

Lisboa, 10h29m GMT+ : António Emanuel Baptista, 36 anos, funcionário público de uma repartição de finanças local, sente que a habitual feijoada de domingo em casa da mãe começa finalmente a provocar efeitos secundários na sua delicada flora intestinal.
Lisboa, 10h33m GMT+ : Visivelmente incomodado, António Emanuel Baptista dirige-se às instalações sanitárias do seu local de trabalho.
Lisboa, 10h35m GMT+ : O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica regista um abalo sísmico com intensidade de 6.0 na escala de Richter, cujo epicentro se localizou a cerca de 160 km a SW de Cabo de S. Vicente.
Lisboa, 10h41m GMT+ : António Emanuel Baptista, ainda com a voz embargada, telefona à mãe e promete em voz alta que jamais comerá leguminosas até ao fim dos seus dias.

2 comentários:

Dissendium disse...

E haja tremor de terra! 'Tava nas aulas e o edificio abanou todo! achei imensa piada ao prof que continuou a ladainha mas se meteu debaixo da ombreira de uma porta, que os alunos não interessa. Teve graça. Venham mais uns quantos destes, pode ser que não venha nada maior...

Anónimo disse...

1 palavra: Genial!