Leonardo a 100%

Para quem, como eu, anda farto de ver sites que só arranham a superfície dos temas, é sempre uma felicidade encontrar pontos de referência que realmente tenham informação. E um desses pontos é o site que aqui vos trago, um verdadeiro museu digital sobre Leonardo Da Vinci. Criado pela Universidade de Artes de Londres e apoiado por uma série de instituições, o site é um verdadeiro museu on-line. Esqueçam os códigos e deliciem-se com a realidade de um dos maiores génios da humanidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda trabalhas em humor?

Luis Prata disse...

O site é muito completo. Estou a perder umas horas nele :)

Anónimo disse...

Gostei do blog. Da informação, do design. Voltarei muitas vezes, com certeza!

Carlos disse...

"Anónimo": sim, ainda faço comédia, entre outras coisas. De vez em quando vou pondo aqui no blog datas de actuações, embora na maioria das vezes me esqueça.

Eduardo Ramos disse...

Sôr Carlos!
Vócê como comediante prufissiunal não terá reparado que há algo de estranho nessa imagem desenhada pela mão de Leonardo?
Sabendo, por fontes que se dizem fidedignas, que Leonardo era homossexual, esta imagem não parece... sei lá... uma ... sodomização... numa posição estranha é certo, mas na altura não devia haver o conhecimento da existência do Kama Sutra.

Ou será mais uma das suas imagens futuristas, de um projecto de uma capa de revista Gay?

Ou será que o leite que bebi ao pequeno-almoço estava estragado!?