A Morte fica-lhes tão bem

Eu sei que vai parecer impossível, mas na verdade, é italiano.
A agência funerária Cofani Funebri, respeitada casa mortuária aberta desde 1965, tem uma técnica de marketing para vender caixões...
...capaz de ressuscitar um morto.
A ideia é simples: se a Pirelli, que faz pneus, pode fazer calendários, porque é que uma funerária não faz o mesmo?
Vai daí, siga para bingo e aí está o génio da comunicação em funcionamento: um calendário digno de oficina de bate-chapas!


E mais: os rapazes também têm mais merchandising, desde porta-chaves em formatos de caixões a t-shirts com frases simpáticas como "Eu avisei-te que estava doente".
Visitem o site da Cofani e digam coisas...
Ele há tipos capazes de tudo...


PS: reparem também no logo da empresa, ao estilo da Calvin Klein. Só estilo...

2 comentários:

Eduardo Ramos disse...

... de ressuscitar um morto!

Pratas disse...

Era afalfá-las todas! :)