Site do ano


Este site foi feito para promover um livro e, depois da visita, fiquei com vontade de o ler. Genial, divertido e sobretudo despretensioso!
Visitem No One Belongs Here More Than You. Merece. Mesmo.

5 comentários:

eloi disse...

Gostei mesmo do site do livro, pois demonstra imaginação e bom humor por parte da autora! :)

Ahh... e o site dela também tem um grafismo interessante!!

Abraço,
eloi

Anónimo disse...

Ola, ja te espreito o blog há algum tempo ...e ja assisti a um espectáculo teu no bar do maria matos, que me restituiu a fé no stand up português,e como gosto bastante da Miranda July, n podia de te deixar de te agradecer a surpresa de me fazeres descobrir mais uma pequena pérola da menina. Obrigado por fazeres os meus um pouco mais claros. PS: a menina miranda tb é realizadora e fez um filme delicioso que se chama "Eu tu e todos os outroos que conhecemos" á venda por lusitanaas terras. Até breve.

Carlos disse...

Olá "anónimo" e bem-vindo(a) à minha humilde residência digital... Já agora, não custava nada apresentares-te ao pessoal, né?

Anónimo disse...

Ok parece-me bem, o meu nome é Pedro Segurado Lisboeta de gema 32 primaveras ... recente adicto á blogmania... para além deste blog não passo uma semana sem espreitar também o karmatoon...e em simultâneo vão-me trazendo mais uma qualquer surpresa de mundos que me ajudam a tornar um pouco menos pequeno como o Cinema, Comédia,Literatura(...já vou a meio do livro do Sam harris) Teatro e outros que tais.
Tem sido muito boa esta descoberta de outras realidades pessoais que por vezes me ajudam a substituir o cinzento dos dias por momentos de puro deleite.

O meu muito Obrigado por partilharem.

Anónimo disse...

Gostei muito desta surpresa . Mais uma vez...obrigada!
Bjs PaulaP