De boas intenções está o Top+ cheio

Párem tudo o que estão a fazer, desliguem o solitaire e chamem todos os seres vivos à vossa volta, antes de verem o vídeo abaixo. Aumentem o volume da colunas até ao limite possível. Sentem-se confortavelmente e relaxem.


Já está? Então já podem carregar em play.

Ora bem, aqui está o franco exemplo do que é uma boa produção musical em prol de uma nobre causa. À semelhança de nomes como Elton John, Bryan Adams, Sting e João Pedro Pais, estes dois cantautores, que presumo serem pai e filho (tipo Kelly Family na desintoxicação), decidiram abdicar do dinheiro fácil e de mais um hit single na MTV por uma criação artística altruísta, inspirada pelos anjos, envolvida de amor e carinho.

E, meus amigos, estes bardos dos tempos modernos não estão para meias medidas! Repare-se na qualidade estudada para este maravilhoso videoclip, com um décor inspirado na indústria têxtil. Observe-se a indumentária, um guarda-roupa cuidado, minunciosamente detalhado para manter o estatuto de estrela sem perder a ligação às classes sociais mais desfavorecidas.

E a música? Que dizer da música? Uma pérola, meus caros, uma pérola! O instrumental, uma mistura entre Paco de Lucia e Carlos Paredes! A voz, um misto de Kenny Rogers com o sempre imortal Marante!!!

Bis, bis, bis!

Se a miúda ainda estiver viva, espero que seja surda.

4 comentários:

António Raminhos disse...

Depois disto é que nunca mais vão encontrar a miúda!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Vítor disse...

Se o que canta tem esta voz, nem quero imaginar o que está calado!
provávelmente será mudo.
A Dª Ágata devia meter o olhos neste moços e a cabeça no forno.
Para quem não, sabe ela fez um "single" que se intitula "Onde param as crianinhas desaparecidas"...
Será que tem a ver com o Rui Pedro!?!? Acho que não! Mas adiante ...
A minha teoria é a seguinte ( sim que eu também Gosto de opinar)Sendo ela Inglesa e estando ela de Férias no algarve, não seria bom mandar um agente da PSP à casa do ZéZé Camarinha???

karmatoon disse...

Fo**-se, já não houvia/via nada tão deprimentemente mau desde aquela noite em que decidiste suibir ao palco do LAF de guitarra ao colo...

Raquel disse...

Correcção... Depois disto a miúda é que nunca mais vai querer ser encontrada!!